sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Notícias: Resumo do dia

Texto com colaboração de Marcos Vinicius


Domingo está chegando e após um inicio devagar, está na hora do time acordar e arrancar de vez rumo aos Playoffs.

Vamos a um resumo do que aconteceu nessa sexta-feira no mundo dos Eagles:

1. Lista de contusões - o WR Maclin (coxa) e QB Vick (Mão direita) participaram do treinamento de hoje e foram listados por Reid como "Prováveis" para o jogo, assim como S Allen (joelho),  WR Cooper (concussão), TE Harbor (bíceps) , OT Justice (joelho) e WR Smith (joelho).

DE Tapp (peitoral) que durante toda a semana teve treino limitado está com status de "Duvidoso", enquanto CB Hugles (joelho) e DE Parker (tornozelo) estão listados como "Fora".

2. Lista dos 49ers - FB Moran Norris (fíbula) e WR Braylon Edwards (joelho) estão listados como " Fora". RB Frank Gore (tornozelo) e S Donte Whitner (quadril) estão como "Questionáveis", enquanto G Mike Iupati (pescoço) e WR Michael Crabtree (pé)  tem status de "Prováveis".

3. Definitivamente temos que atacar - foi o que afirmou o QB Vick em entrevista . Ele afirma que está pronto para entrar em campo e jogar da forma que o time ama jogar. Ele diz querer fazer sua parte e, que mesmo consciente que tem que proteger a mão machucada ele tem que fazer seu jogo.Vick ainda enfatiza a importância de proteger a bola, " É importante proteger a bola a cada semana, em cada down... a mão é algo que não vou pensar. Só vou tentar sair pra jogo, tentar ser eficiente e fazer minha parte".

4. O time pode ser eficiente - foi o que mostrou o colunista do site oficial dos Eagles, Dave Spadaro. Ele selecionou uma TD marcado no terceiro quarto contra os Falcons para mostrar que o time, quando envolve todos os setores do ataque, é muito eficiente.
    Foram 4 jogadas para 70 jardas:
          1. corrida de 23 jardas de MacCoy
          2. passe completo para o TE Celek
          3. outra corrida de MacCoy
          4. Passe lateral para Maclin que corre recebendo bloqueio de Peters
 
É um time com muitas armas que, sendo todos envolvidos pelo QB na chamada certa da jogada, pode ser mortal para qualquer time da NFL.
 

Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário