terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bem vindos torcedores dos Eagles!!!

Acompanho o futebol Americano a cerca de 10 anos. Minha identificação com os Eagles foi imediata (principalmente porque era uma época em que sua defesa era temida pelas Blitz insanas armadas por um gênio, o Coordenador defensivo Jim Johnson). Desde então minha paixão por esse time cresce jogo a jogo, a cada jarda conquistada. 

É incrível ver o quanto o esporte vem ganhando espaço no país e , por consequência, a legião de fanáticos pela bola oval é cada vez maior. Daí me veio a vontade de criar esse espaço. Sei que existem alguns blogs sobre o futebol americano aqui no país (alguns muito bons). Mas minha intenção era de ter um espaço nosso. Dos torcedores dos Eagles no Brasil.

Meu objetivo é que possamos  trocar conhecimentos sobre nosso time. Ter um espaço onde podemos expor nossa visão (expectativas, frustrações) referente aos Eagles.


 É a primeira vez que me aventuro num blog, então peço a paciência e colaboração de todos. Como disse anteriormente esse não é meu espaço, é nosso. Logo, quem tiver idéias para postagem, ou quiser escrever algo para ser publicado, é só enviar para o phi.eaglesbrasil@gmail.com 
O crédito da publicação será dado ao colaborador. Como todo espaço democrático devemos lembrar que, por mais que possamos discordar de uma opinião devemos respeitá-la.

 Abraço a Todos... FLY BIRDS!!!

6 comentários:

  1. Opa, boa iniciativa criando esse blog para os torcedores do Philadelphia Eagles!
    Acompanharei sempre que puder as suas postagens e se precisar de ajuda em algo pode entrar em contato(fe_devir@yahoo.com.br). Não tenho 10 anos de experiencia em Futebol Americano como você mas minha identificação com os Eagles foi imediata tbm e em 2 temporadas não perco um jogo dos Eagles.Fly Eagles, Fly Birds!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Felipe... Esse blog é nosso... qualquer sugestão e ajuda é bem vinda...a intenção é publicar não apenas notícias, mas principalmente a visão de torcedor.. fique a vontade pra mandar sugestões ou até texto para publicação.. é só enviar para o e-mail.. abraço.. FLY BIRDS!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o blog e gostaria de saber um site onde posso assistir jogos dos eagles quando nao transmitidos na tv brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Gratuito não conheço nenhum(até porque nos EUA o controle é bem forte). Tem o Gamepass da própria NFL que indico. O valor é de 129,96 dolares, e você tem acesso a todos os jogos da temporada. Segue endereço se quiser dar uma checada: https://gamepass.nfl.com/nflgp/secure/packages?icampaign=Prod_GP_Nav

    Vale a pena...abraço

    ResponderExcluir
  5. Parebéns Fábio, como disse nos outros posts, conte comigo. Tb náo tenho 10 anos de experiência, mas há alguns anos quando passei um tempo nos USA, principalmente na philadelphia, me apaixonei pelos Eagles e ja são quase cinco anos de fanatismo hehehhe

    Um grande abraço....a todos os fãs, gamepass é essencial, náo só pelos jogos mas pelo nfl network para os mais aficcionados. Vale a pena. Assito no ipad e é perfeito!


    Abração Fabio, ficou show, os fãs dos Eagles sáo os melhores!

    FLY EAGLES!

    ResponderExcluir
  6. Oh Artur, são 10 anos de paixão. experiência mesmo foi a que você viveu... podendo estar na cidade e vivenciar o clima pessoalmente... estou me programando pra da uns anos poder ir lá conhecer... vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir