quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Semana 4: Eagles despenca no Ranking da ESPN

 Semanalmente a ESPN internacional atualiza o Ranking entre os 32 times da NFL. As notas são dadas pelos seus especialistas de acordo o rendimento da semana junto à projeções em relação a equipe.(uma lesão em jogador chave, por exemplo, pode fazer o time perder posições).

Vamos ver, semana por semana, a colocação dos Eagles desde a pré-temporada:

 
Pré-temporada-  RK 3 - Ano passado o time terminou na posição 7 do ranking. Com os contratações e expectativas sobre o time, antes do inicio dos jogos de Pré-temporada o time foi posicionado 4 posições a cima, ficando atrás apenas de Patriots (2) e o atual campeão Packers, é claro, que iniciou a temporada como o No 1.

Semana 1 -  RK 4 - Após os 4 jogos de pré-temporada o time caiu uma posição no ranking. A explicação dada foi a questão do time ter muitas peças novas (inclusive Rookies) em posições chaves, precisando de tempo para o entrosamento necessário.

Semana 2 - RK 4 - Após vitória na estreia contra os Rams, o time permaneceu na mesma posição da avaliação anterior. Foi dito que o time tem algumas questões a resolver, mas o poder ofensivo não é uma delas.


 Semana 3 - RK 6 - Após primeira derrota, e Vick saindo com concussão o time tem uma pequena queda. Nessa partida contra os Falcons algumas falhas da equipe ficaram latentes, mas provavelmente o potencial do time o manteve numa boa posição.

Semana 4- RK 17 - Mais uma derrota (essa em casa e jogando muito mau contra um NYG desfalcado). Vick novamente não termina a partida. Até a secundária, dada como ponto forte da equipe, mostrou vulnerabilidade. A queda de 11 posições é mais do que justa e, para piorar, o time vê seus 3 rivais de divisão o ultrapassarem no ranking. (até então os Eagles era sempre o mais bem classificado da NFC east)


Essa semana o jogo é contra os 49ers (RK-20). Pelo que tem jogado o adversário, muito mais que uma vitória, uma apresentação convincente é esperado para que o time seja visto novamente como um candidato, não direi nesse momento nem SB, mas pelo menos para vencer sua divisão.

Se quiser conferir o ranking completo click aqui




Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário