sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Notícias: Resumo do dia

Texto com colaboração de Marcos Vinicius e Felipe


Muitas notícias interessantes ontem. Hoje o dia não foi tão movimentado mas temos boas notícias (principalmente na parte de lesões). Vamos lá:


1.  Maclin Volta ao treino - o camisa 18 teve treino limitado hoje, após ficar fora das atividades de ontem, se recuperando da lesão na coxa. Perguntado sobre o jogo o WR afirmou que está bem e que jogaria mesmo se que o jogo fosse hoje. Ele disse que não entraria em campo se achasse que prejudicaria a equipe. " eu não faria nada que possa comprometer ou prejudicar a equipe". Outro jogador que teve treino limitado (pelo segundo dia) foi o DE Tapp.

2.  Outras da lista de contundidos - CB Hugles (coxa) e DE Parker (tornozelo) continuam sem condição de treino. Todos os outros jogadores da lista treinaram normalmente: QB Vick (mão),  TE Harbor (bíceps),     
WR Cooper (concussão), WR Smith (joelho), S Allen (joelho) e OT Justice (joelho).


3. Vick usará luva especial na mão direita - Já que a OL não tem sido a blindagem ideal para Vick, ele foi em busca de uma armadura para proteger a mão machucada. O QB disse na NFL network que entrará em campo com uma luva contendo Kevlar (material muito leve de fibra sintética, isotérmico, 7 vezes mais resistente que o aço). É o mesmo material utilizado no colete de Tony Romo (Cowboys) para proteger sua costela fraturada. Vick tem contrato de patrocínio com a Unequal Technologies, especializada em equipamentos de absorção de impactos para esporte.

4. Reid fala sobre enfrentar Akers pela 1a vez - Lider da franquia em pontos, 5 Pro Bowls em 11 anos defendendo a franquia, o PK David Akers agora veste a camisa dos 49ers e volta a Philadelphia domingo para enfrentar seus ex-companheiros. Questionado sobre o confronto o técnico dos Eagles disse: "...é difícil,  mas infelizmente faz parte do jogo" completando " eu tenho o maior respeito sobre Akers. Você está falando do maior Kicker da história dos Eagles. O PK também deu entrevista mostrando todo respeito e carinho pelo time que lhe abriu as portas da NFL e pela cidade que "tem sido uma benção em minha vida".

5. Evolução do PK Henery impressiona coordenador do ST - O calouro está 5-6 nesse inicio de carreira no futebol profissional , sendo o único que perdeu um chute de 62 jardas (63 é o record da NFL). O coordenador Bobby April está impressionado com sua rápida evolução e adaptação à liga. "Eu acho que ele é tudo o que pensávamos que ele fosse".

6. Desean Jackson preparado para grande jogo -  Após apenas 2 recepções para 51 jardas nos últimos 2 jogos, o WR Jackson disse que o time precisa voltar a jogar "eagle football", jogando com o time jogava ano passado, se movimentando rapidamente e evitando dar tiro no pé (turnovers).  Jackson fala ainda das defesas, que por respeito ao time tem mantido uma marcação mais forte, e que cabe a eles encontrar uma forma de vencer essa barreira. "Quando olhamos o filme durante a semana percebemos que o adversário quando joga contra outro time, não mostra a mesma coisa que mostra a gente" afirmou o camisa 10.




Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

2 comentários:

  1. nao sei se vc's estão vendo ncaa os panthers massacrando a USF

    ASS:Marcos

    ResponderExcluir
  2. vi não filhão? acabou quanto? o jogo terrestre dos panthers é muito forte... 2 RB nossos vieram de lá...rsss... será que vem um 3o? kkkk... abraço

    ResponderExcluir