segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não houve fratura não mão de Vick

Segundo site oficial dos Eagles ,após exames mais detalhados não foi detectada fratura na mão direita de Vick, aumentando a chance do QB titular enfrentar os 49ers no próximo domingo. Ótima notícia para o time, que precisará das habilidades do camisa 7 na busca de se recuperar da derrota sofrida no dia de ontem.

Ainda sobre lesões, foi informado que Copper (CB) sofreu uma concussão,  Hugles (CB) e Maclin (WR) sofreram estiramento na coxa. Maclin necessitou passar por uma ressonância magnética, que revelou uma pequena ruptura no músculo, mas, segundo Reid, "não é tõ ruim quanto pensávamos". Os DEs  Parker (joelho) e Taap (estiramento no peito) continuam se recuperando das lesões que os tiraram da última partida.

O time agora está com duas derrotas em três jogos disputados, ocupando a última colocação na NFC east, liderada pelos Redskins (2-0) seguidos por Giants (2-1) e Cowboys (1-1). Hoje a noite no Monday Nigth footbal Redskins e Cowboys se enfrentam fechando a terceira semana da temporada regular.


Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como  
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

2 comentários:

  1. Uma notica boa, talvez. Maclin pra mim é o melhor WR do Eagles, vai fazer falta. Eagles tem que dar um jeito na O Line, vick ta sendo pressionado em toda jogada. E a defesa ta mal, principalmente os LB e os Safaetys. Jogo crucial contra o 49ers semana que vem, não tinha time melhor para o Eagles jogar para reganhar confiança(talvez o KC haha). Mas, se perder para o 9ers em casa esquece.

    ResponderExcluir
  2. COncordo com vc.. a gente vê muito mídia sobre D. Jackson, por ser mais vendável e por fazer algumas jogadas espetaculares, mas vejo Maclin muito mais consistente e produtivo. Acredito que terá uma carreira de mais sucesso. Acho q ele se recupera a tempo de jogar. Realmente dá pra perceber q Vick não tá se sentindo a vontade no pocket. ainda não confia na sua OL. LB nem comento mais.. rsss...Safties jogaram muito mau. E vc falou tudo.. perder prá o 49ers fecha a porta e apaga a luz ao sair.. kkkk.. abraço

    ResponderExcluir