sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A chave para a vitória contra os 49ers


Mais um jogo chegando e após duas derrotas consecutivas, está na hora do time acordar.

Vamos a 5 chaves para o sucesso nesse domingo:

1. Conter TE Vernon Davis - Todos se lembram do estrago que Gonzalez (TE dos Falcons) causou duas semanas atrás. Davis não chega a ser um Gonzalez, mas é um TE de elite e pode destruir nossos LB.

Com o grupo fraco de WR dos 49ers acredito que nossos CBs não terão dificuldade. Logo o time pode fazer uma cobertura dupla no TE, seja com um nickel no LB, ou, o que acho mais adequado, adiantando um dos seus Safeties.

2. Voltar aos passes explosivos - Com a velocidade de Maclin e Jackson o time tem encontrar uma forma de queimar os CBs de São Francisco. O camisa 18 até tem jogado bem, mas Desean tem deixado a desejar.

Principalmente porque, a defesa dos 49ers contra o jogo terrestre é muito forte, e MacCoy terá dificuldade de carregar o ataque nas costas mais uma vez. Um bom jogo de passes profundos pode ajudar durante a partida a investidas do nosso RB.

3. Proteger Vick - Acho que nem preciso falar muito não é? Vick tem que conseguir terminar o jogo. E mais, terminar o jogo se sentindo a vontade no pocket. Tá na hora dessa OL mostrar porque seu técnico (Howard Mudd) é considerado uma lenda no esporte.

4. Manter a bola longe de Ted Ginn - O WR é uma arma dos 49ers retornando chutes. Nosso ST terá que tomar muito cuidado e conseguir parar o talentoso adversário. (um bom teste para nossos rookies chutadores).

5.  Proteger a Bola - Chega de fumbles... chega de Interceptações... Um time que quer ganhar um SB não pode cometer tantos erros.


6.  Produzir na red zone - Defensivamente o time cedeu 5-5 contra os falcons. Já o ataque esteve duas vezes com 1a decida na linha de 2 jardas e não conseguiu o TD contra os Giants. Não adianta estar com uma média de 408 jardas por jogo se não transformar isso em pontos. Se continuarmos um fiasco na red zone dificilmente o time chegará longe esse ano. Ainda acho que Vick tem que aprender a jogar mais com Celek (TE), principalmente na zona de 20 jardas.




Bem, esse é talvez o jogo mais fácil que o time terá no ano. Se não conseguir vencer em casa contra os 49ers é melhor pedi a conta e pensar no próximo ano.

PALPITE - 30 X 13 



Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

2 comentários:

  1. Boa matéria, acredito que se conseguirmos parar Ted Ginn e o RB Frank Gore não vamos ter problemas...pelo contrário, acho que vais er um jogo muito facil se Vick conseguir proteger a bola e claro, a OL proteger Vick.

    Palpite = 35 x 10

    ResponderExcluir
  2. falou meu velho... pensei em falar sobre Gore, mas talvez ele não jogue por causo do tornozelo ... e mesmo que jogue ele começou muito mau a temporada (média de 2,5 jardas)espero que continue a má fase pra esse jogo.. abraço

    ResponderExcluir