terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reid passa sua mensagem após duas derrotas

Texto enviado por Marcos Vinicius


Esta não é a primeira vez que isso acontece com o treinador Andy Reid. Em 13 anos como treinador principal,  já tendo enfrentado quase todas as situações que se pode imaginar

Os Eagles estão com 1-2, enquanto eles "colocam" a perda de domingo contra o New York Giants no espelho retrovisor. Quando a equipe se reuniu para treinar na segunda-feira, os jogadores não foram recebidos com fogo por seu treinador.  A mensagem de Reid era simples , - ficar juntos como uma equipe.

"Temos de permanecer juntos. Jogando todos como um. Sendo uma equipe. Acho que é disso que se trata", o defensive tackle Cullen Jenkins disse na segunda-feira. "Quando se trata de pressão todos tem que estar unidos. Brigar, gritar, não vai resolver."

Essa mensagem é importante porque depois de derrotas difíceis, em semanas consecutivas, Reid quer esmagar qualquer tipo de dúvida que poderia influenciar nas mentes dos jogadores.

"Você perde dois jogos, que é quando os caras começam a olhar em volta e ver o que está acontecendo", o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie disse. "Mas o principal é que fazemos isso como uma equipe. É um esporte de equipe e tudo é feito em conjunto. Basicamente, basta contar com o seu "irmão" e saber que ele vai estar lá no hora da batalha "."

O Eagles perderam no domingo 29-16 depois de liderar o jogo no quarto quarto. É a segunda semana seguida em que o time foi batidos após liderar no último quarto de jogo. Os Eagles foram superados por 29-0 no 4o quarto nos últimos dois confrontos.
"É difícil de preparar, e praticar isso", disse Rodgers-Cromartie. "É realmente apenas a vontade de querer que no quarto quarto, melhoremos .."

"Trata-se de acabamento. Você ganha oportunidades. Você tem que tirar o máximo proveito delas", disse Jenkins. "Nós não estamos sendo consistentes o suficiente lá fora. Trata-se de tirar proveito das oportunidades que temos."

Os jogadores não têm medo de admitir que seu record diz como anda o time , mas eles acreditam que há tempo para corrigir os erros.

"É cedo, mas nós somos o que somos. Estamos 1-2 agora. Nós ainda temos 13 jogos nesta temporada. Não há nada dos jogos do passado que não pode ser corrigido", disse o Safty Allen Nate . "Nós vamos obter tudo certo."


E o Eagles sabe que para os domingos serem bem sucedidos, eles precisam de uma boa preparação .

"Você simplesmente não pode mostrar-se e esperar vencer. Isso é algo que todo mundo sabe," linebacker Jamar Chaney disse. "Nós apenas temos que fazer melhor, colocar mais trabalho. Essa é a melhor coisa que posso dizer, apenas fazer melhor."

A próxima oportunidade para uma vitória e para colocar a temporada de volta no caminho certo é neste domingo em casa contra o 49ers. Desta vez, o Eagles deseja mostrar um show para os fãs.

"Queremos voltar ao campo e mostrar para as pessoas que não somos os eagles dos dois últimos jogos ", ​​disse D. Rodgers-Cromartie.


Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como 
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

Um comentário:

  1. Boa matéria Marcos... Gostei muito do que Chaney falou... foi o que levantei num post anterior, parece que o time entra sem um plano de jogo bem definido, confiando apenas no talento... vamos ver o que acontece... abraço

    ResponderExcluir