quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Notícias: Resumo do dia

Texto com contribuição de Marcos Vinicius e Felipe

 

Como durante o dia muita coisa é divulgada (e muitas vezes no mesmo é perde valor por uma atualização) decidi  fazer um único post de notícias no fim do dia. Pegarei as contribuições de todos, mais o que eu tiver apurado, e farei um breve levantamento sobre o que aconteceu com o time.

 Continuaremos a lançar posts que tenham outro cunho (curiosidades, opiniões, análises, etc).

Vamos ao resumo do dia:

1. Vick diz que vai jogar - Em entrevista ao site oficial do time o QB diz  "Acho que há 100% de chance de eu estar lá esse fim de semana" e completa "eu só quero estar lá por meus companheiros de equipe, mantendo minha responsabilidade sobre o que tenho a fazer como um QB. Independente do que eu tenha que enfrentar eu só quero estar lá fora no campo.
 Questionado sobre o jogo, Vick afirma que o foco será limitar os erros (já foram 7 fumbles esse ano, dos quais 3 perdidos). " O mais importante esse fim de semana será proteger a bola", diz o camisa 7, " o melhor será eu não correr com a bola em minha mão direita... eu apenas tenho que tomar conta da bola."

2. Vince Young já está 100% - foi o que afirmou Andy Reid. No entanto o técnico não disse quem entrará em campo quaso Vick não jogue, Kafka ou Young.

3. Maclin ainda sem condições de treino - o WR, que se recupera de um estiramento na coxa sofrido na derrota para os Giants, não treinou com o time no dia de hoje. O status do No 18 na Lista de contusões é questionável. O DE Parker (joelho) e o CB Hugles (coxa) foram os outros jogadores do elenco a  não treinar hoje

4. Outras informações sobre lesões -  DE Tapp (peitoral) teve treino limitado nesta quarta. Os outros jogadores da lista de contundidos, o S Nate Allen (joelho), WR Cooper (concussão), OT Justice (joelho) e WR Simith (joelho) treinaram normalmente.


5. Volta de Allen à posição de FS - durante a pré-temporada, a intenção do coordenador defensivo (Juan Castilho) era utilizar o promissor S no strong side. No entanto, Allen, que já entrou durante a partida contra os Giants, deve iniciar o jogo de domingo como free safety, que foi onde atuou por 13 jogos na temporada passada.
    Em entrevista Allen afirma estar pronto para começar o jogo contra os 49ers. "o joelho está bom", "eu me sinto muito bem...acho que posso fazer a diferença em campo, seja quebrando os passes ou conseguindo interceptações. Sei que temos que melhorar especificamente nossos tackles. Vamos trabalhar isso nos treinamentos. Acho posso ajudar contra o jogo corrido". O veterano Page será o SS do time. 

6.  Rolle ganha posição de Matthews - após iniciar temporada como MLB, e ser movido para o weak side na semana passada,  Matthews (4a rodada do draft), não iniciará o jogo contra os 49ers. Rolle(6a rodada) ganha a posição após sólidas atuações como Nickel nesse inicio de temporada. Apesar de tudo Matthews diz não ter perdido a confiança e que continuará lutando pelo seu espaço no time.



Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

4 comentários:

  1. boa,"podemos" fazer isso todo dia
    ASS: marcos

    ResponderExcluir
  2. com certeza meu velho... conto com você.. acho que assim fica melhor, até pra quem quiser ver só notícias... vê as principais e mais relevantes.. abraço

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo. Ainda mais se tiver noticias boas como essas. Nate Allen de volta vao ser incrível. Podemos aguardar intercepçoes! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nem fala filhão... se Allen voltar ao nível que estava ano passado essa secundária vai crescer muito... é que após cirurgia de joelho, voltar ao nível que o jogo exige demora mesmo.. e se Rolle mantiver a eficiência q apresentou como Nickel, vamos melhorar muito pelo meio... vamos que vamos.. abraço

    ResponderExcluir