sábado, 24 de setembro de 2011

Vick com fome de jogo

Texto enviado por Marcos Vinicius
  
A não ser que apareça algum contratempo entre sexta-feira à tarde e domingo, o quarteback Michael Vick prevê-se correndo para fora do túnel para comandar os Eagles contra o New York Giants.

"Não há razão para pensar que eu não vou jogar no domingo. Agradeço a Deus por ter dois bons dias de prática", disse Vick. "Estou otimista de que vou ser capaz de ir lá e jogar contra o New York Giants . Se não fosse para estar em campo, eu não estaria sentindo o que sinto agora . "

Vick sofreu uma concussão no último domingo no final do terceiro quarto do jogo contra o Falcons. Foi submetido a uma série de testes e passou em todos. Ele conversou com um neurologista independente e foi liberado para voltar aos treinos. Vick participou dos treinos de quinta-feira e sexta-feira. Os Eagles, no entanto, o colocam como questionável no injury repórter.


Mas  Vick disse que se sente "muito bem", está "pronto para jogar" e "não sente nada de estranho." Vick elogiou o trabalho do Eagles e especificamente o atlético trainer Rick Burkholder.  Ele não vai mudar seu capacete, embora tenha certeza de ter o seu protetor bucal dentro. Sabendo que o Giants gostam de fazer pressão ,blitz, Vick está meio "duvidoso" sobre como New York vai olhar para o ataque.

"Eles me querem fora do jogo porque eles não me querem no jogo. Tendo que lidar comigo por 60 minutos, eu compreendo a magnitude do problema para eles. É divertido. É um jogo. É por isso que eu estou aqui", Vick disse. "Eu jogo do jeito que eu jogo por uma razão. Estamos indo para nos divertir. Estou ansioso para o desafio competitivo. Estamos animados sobre isso aqui. Eu sei que eles estão fazendo muito bla,bla,bla., mas eles são o New York Giants . "
Questionado várias vezes sobre o pensamento de ser atingido novamente, Vick sacudiu as questões da mesma maneira que ele aguentou as "blitzers" dos Giants no quarto quarto milagroso da última temporada no novo Meadowlands.

"Eu nem sequer penso em ser atingido. Eu jogo esse jogo para ganhar. Não estou pensando sobre as conseqüências de ficar no pocket ou ser atingido quando corro com a bola" disse Vick. "Eu acho que  apenas temos que jogar com confiança e tentar não nos preocupar com isso. É por tudo no fundo da mente e deixar as coisas acontecerem
".



O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!! 

3 comentários:

  1. valeu pelo texto marcos... ele é um guerreiro... e pelo jeito vai destruir os Giants... vamos que vamos.. FLY BIRDS!!!

    ResponderExcluir
  2. vou virar um colaborador.kkk. vlw e perdoe meus erros to treinando meu ingles
    ass:marcos

    ResponderExcluir
  3. kkk... nem queira saber do meu Inglês... já sabe, é só enviar para o e-mail.. abraço

    ResponderExcluir