quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eagles e Giants : Uma rivalidade crescente


 É normal se pensar em rivalidade dentro da mesma divisão. No entanto existem períodos que esta rivalidade pode esquentar ou adormecer. E atualmente o fogo é intenso entre Eagles e Giants. O motivo principal disto: os 6 jogos consecutivos de vitória dos BIRDS sobre o time de NY, principalmente depois do que aconteceu na última dessas vitórias ( chamada pela imprensa de " The miracle at New Meadowlands ). Esse é um jogo para ficar eternamente gravado na memória da torcida dos Eagles; mas na dos Giants também. Em entrevista essa semana Justin Tuck ( DE de NY), ao ser questionado sobre o que aconteceu no jogo da temporada passada respondeu  "Last year will linger with me until I die" (ano passado permanecerá comigo até eu morrer).


 Para completar, Lesean Maccoy (RB dos Eagles)  resolveu por lenha na fogueira no período do Lockout, provocando o DE Osi Umenyiora via Twitter, que revidou automaticamente. O engraçado disso tudo é que Steve Smith (até então WR de NY) entrou no bate boca para defender seu companheiro. Como o mundo dá suas voltas hoje ele está do outro lado, vestindo a camisa do time de Philadelphia.
Essa semana que precede o duelo o trash talking se acirrou, com vários atletas com entrevistas provocativas. O jogo promete ser animado, com novos ingredientes nessa rivalidade, promessa de um jogo emocionante e disputado do início ao fim.

O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário