segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que dizer ?


Como já disse anteriormente, esse é um blog de torcedor. E com a passionalidade latente ao que se refere à relação torcida-esporte, tem coisas que são difíceis de digerir.

Por não viver do esporte (bem que gostaria) e saber que não terei tempo sempre pra escrever, geralmente quando sento para postar algo já deixo uns 3 textos prontos para ir lançando durante a semana. Então já tinha como rascunho o material para postar após a Vitória contra os 49ers... sim, porque, sinceramente nunca passou pela minha mente uma derrota ontem.

Desde 2007 que o time não perde 3 partidas seguidas. Mas sinceramente o que mais tem me incomodada não são as derrotas em si; mas como tem acontecido. 36 X 0 no 4o período nessas 3 derrotas. Isso é inaceitável para um time profissional com um elenco como temos em Philadelphia. Perder para os Giants com o time tudo desfigurado foi patético e agora, qual o adjetivo para uma derrota para os 49ers que tem como QB Alex Smith? Uma equipe que penou para vencer os Bengals na semana anterior por    13 X 8 .

Fui esportista durante boa parte da vida e lembro de um técnico que uma vez me disse que, muitas vezes, a diferença está na vontade de vencer. Você se esforça mais, treina mais, se concentra mais e, mesmo quando você não vence, você aprender mais para se aproximar mais rápido ao seu objetivo.


Então, o que está acontecendo com os Eagles?Até onde vai essa vontade pelo SB? Bem tudo isso pode ser um pouco da revolta de torcedor após o papelão que vi no dia de ontem, me desculpem então pelo desabafo. Mas é que, depois de tantos anos acompanhando e torcendo, é complicado aceitar algumas coisas, principalmente se muitos dos erros são há anos recorrentes.

Durante a semana, e com menos revolta, faremos uma análise do que aconteceu neste jogo. Com uma pergunta na mente que não se cala: ainda dá para acreditar esse ano? 


Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

2 comentários:

  1. Poxa, Fábio, entendo oq vc quer dizer. Afinal oq podemos alegar com tantos turnovers, perdas de FG fáceis, que nos dariam a vitória, fumbles bizarros....as vezes nao consigo entender pq um time desse consegue dar tao errado. Parece que mesmo com o jogo ganho, eles se esforçam para perder.
    A defesa precisa de um novo treinador. Está claro que Juan Castillo nao deu certo. Nao acho ele ruim, mas tem de aceitar que simplesmente nao deu certo. Mts ja haviam torcido o nariz sobre um coordenador ofensivo assumindo o cargo de coordenador defensivo, e no final das contas os fatos falam por si mesmo. Essa defesa nao vai funcionar do modo como ela esta configurada. As jardas terstres cedidas para o pior time em corrida na nfl foi revoltante. só vou poupar Babin aqui, pq jogou mt.
    O ataque, tirando henery, que eu nao quero nem ouvir o nome desse amarelao fdp! Jogou bem. Vick, poxa, voltando a render oq esperavamos dele, o ogo de passes que eu havia dito no meu post, foi o caminho e foi fail abrir 20 pontos de diferença. Mas no segundo tempo os erros nos detalhes apareceram como sempre. FGs perdidos.....fumbles inaceitaveis....nem sei oq dizer...
    Agora eh esperar um milagre, e esse time venca as proximas 9 partidas....e agora acabaram adversarios faceis....pq ate agora foi so mamao com acucar e perdemos tres....
    De qqr forma....so nos resta torcer.
    Abraço Fábio, se quiser conversar sobre o jogo, estou la no face ou msn....

    ResponderExcluir
  2. é filhão, essa temporada vai ser loonga... vamos ver o que acontece, mas essa derrota foi um balde de água fria... na verdade gelada... abraço

    ResponderExcluir