segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias: Resumo do dia


Além da derrota em si, esse jogo dos 49ers trouxe algumas outras notícias ruins aos Eagles. Vamos ver o resumo do dia nesta segunda-feira:


1. Antônio Dixon deve perder o resto da temporada - O DT teve uma ruptura no músculo do tríceps sofrida no 3o quarto do jogo contra os niners. Se a defesa do time contra o jogo corrido já está ruim, com a ausência de Dixon deve piorar ainda mais, pois da DL titular, o jogador é disparado o melhor contra o jogo terrestre.




2. Trend Cole e Jason Peters também lesionados - os grandes nomes dos últimos anos da DL e OL, Cole e Peters tiveram lesões significativas neste domingo e, muito provavelmente, perderão algumas partidas. O DE tem uma lesão na panturrilha, e já surgiram rumores que ele perderá pelo menos duas semanas. O time no momento só tem dois DE saudáveis no elenco (Babin e o rookie Hunt), já que Tapp e Parker ainda se recuperam de lesão (mas devem está aptos a jogar no próximo jogo). Já o grande LT Peter, a grande proteção do lado cego do QB Vick, sofreu uma "tensão isquiotibial". Reid afirmou que, na ausência dele, o provável substituto para o Jogo contra os Bills será King Duplan, que substituiu Peters por dois jogos na temporada passada.

 3. Palavras de Reid -  Após 3a derrota consecutiva o técnico afirma que o time tem como reverter essa situação e que tem noção de quão boa é essa equipe, não vendo necessidade de mudanças drásticas. " após ver os últimos 3 jogos eu entendo a frustração dos fãs... nós iremos trabalhar duro para melhorar. Temos jogadores e técnicos suficientes para virar esse jogo".

O técnico falou ainda sobre o problema do último período onde, nos últimos 3 jogos o time perdeu a liderança e não conseguiu marcar nem 1 ponto. "eu estou no negócio para encontrar problemas e solucioná-los... cada jogador tem que ter um olhar mais atento para si mesmo e eu tenho que ter um olhar mais próximo porque nós não estamos conseguindo fechar os jogos".

Sobre os coordenadores, Reid afirma que não haverá mudanças. Após muitas críticas, muitos achavam que o coordenador defensivo Juan Castilho, que está no seu 1o ano no cargo após passar 13 anos comandando a OL de Philadelphia. "Acho que Juan está fazendo algumas coisas boas" disse o técnico principal.


Quer um texto seu publicado no Blog? Saiba como
O que acharam? deixem seus comentários. Façam suas análises... FLY BIRDS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário